sábado, 25 de outubro de 2008

PARABÉNS E MUITA PAZ....

Neste dia, quero desejar a você, meu amor... toda felicidade que existe... você, que é uma pessoa extraordinária,
um esposo magnífico... quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro... Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro... Sempre vivemos unidos por este sentimento real
e verdadeiro que nos une todo este tempo...


QUERIDO FERNANDO.
Quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar... e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras
que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...
Te amo,
Felicidades, e feliz aniversário pra você...


Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Vaninha, obrigada.