domingo, 8 de março de 2009

POR NOSSAS LUTAS DE TODOS OS DIAS.


PAI QUERIDO...
Dai-me de RAQUEL, a Arte de fazer-se Amar.
De JOQUEBEDE o Espírito de Sacrifício e Renuncia
De DÉBORA, a Solidariedade e o Estímulo
DE RUTE, a Dedicação e a Bondade
DE ANA, a Fé, a Fibra para cumprir o Voto
De MICAL, a Astúcia para usá-la no Bem.
Como ABIGAIL, faz-me Mensageira da Paz
Como ESTER, q eu seja Desinteressada e Altruísta
Como MARTA, A Disposição para o Trab. Material e
de MARIA , o Anseio Espiritual.
Como DORCAS, a Costureira, q eu seja útil ao necessitado
Como LÍDIA, a Hospedeira, q eu Abra a porta aos
q chegarem cansados.
E Como a SAMARITANA, q Eu corra a Falar da Salvação.
SENHOR,
Tira de mim, se houver: A Vontade de Olhar para tráz
da mulher de LÓ, a Preferência por um Filho de Rebeca,
O desejo Adultéro da mulher de POTIFAR, a Traição de
DALILA.
DAI-ME TUA PAZ.




Nenhum comentário: