sábado, 24 de outubro de 2009

UMA BOA TARDE PARA TODOS.


HOJE NÃO ESQUECEREI

Hoje
Ao mirar os olhos dos que me cercam
Em momento algum esquecerei
Que um olhar vale mais que mil palavras
E deixarei meus olhos levarem carinho
Que conhecimento não é sabedoria
E tomarei minhas decisões baseadas em outros valores

Que gargalhada não é felicidade
E valorizarei mais a harmonia que os risos
Que paixões não é amor
E viverei menos em função de atrações e repulsões pessoais
Que as vezes quando se perde se ganha
E procurarei repensar mais minhas vitórias e perdas

Que baixar as armas não é perder uma batalha
E colocarei a flexibilidade como minha melhor arma
Que um gesto de amor vale mais do que uma correção
E será lembrado por vidas inteiras
Que hoje pode ser o último dia
Que terei para dizer
Para cada um que cruzar por mim:

Me desculpe.
Muito obrigada!
Eu te amo...

E isso inclui a mim mesma

Victtoria Rossin

Nenhum comentário: