quarta-feira, 16 de abril de 2008

O amor

Chamam de amor a uma porção de coisas que não são amor. Enquanto a humanidade não definir o amor, enquanto não perceber que o amor é algo que independe da posse, do egocentrismo, da planificação, do medo de perder, da necessidade de ser correspondido, o amor não será amor.

4 comentários:

Unknown disse...

É verdade.....15 anos vendo ele fazer blog, com certeza dá pra aprender bastante, eu ainda tô no jardim infância, falta muita coisa pra aprender, mas eu chego lá! rsrsrssr

Esse pensamento é lindo, mas muito ser humano tá longe de saber que o verdadeiro Amor está em Deus, por isso que o mundo tá no pé que tá, uns matando os outros. Tá feia a coisa, Perfume de Mulher !!!

Um beijo e bons sonhos...Marcinha*

Unknown disse...

Vim deixar um beijo e desejar um bom finalzinho de quinta prá vc, bjs....Marcinha*

"Sofrer" da calma de quem conhece a tempestade é ótimo...
com calma, poderemos ver as coisas com todos os pormenores e descobriremos que há "coisas pequeninas" maravilhosas nas quais nunca tínhamos reparado ...

Lindo né....

Anônimo disse...

Vania fica tranquila, aki tb tá dando problema para publicar a foto, tá sempre dando errorrrrrrrr, tá um saco postar hoje no blogger.

Fica tranquila .

Tô bem sim, é uma virose daquelas , o teste deu negativo para dengue, graças a Deus, mas aki no bairro já tem vários casos.

É preocupante. Que Deus nos proteja, a Bruna viu o que vc escreveu, e manda um beijo pra vc e diz tb que tem saudades de vc, ela tem uma foto no mural dela no quarto dela , aquela foto sua do pijama azul, onde vc tá com os braços aberto, lembra?

Ela adora ela!!!!

no mais, que vc tenha uma boa noite, e fica com Deus, bjo no seu coração.


Marcinha*

Anônimo disse...

Ame profunda e apaixonadamente. Você pode sair ferido, mas essa é a única maneira de viver a vida completamente.