quinta-feira, 17 de abril de 2008

A vida...


As vezes passamos trinta ,quarenta ou até mais anos junto de uma pessoa, mas so vamos dar valor realmente a ela quando nós á perdemos.
As vezes deixamos escapar de nossas vidas momentos maravilhosos que deveriamos ter vivido e não os aproveitamos,quando nos damos conta já é tarde demais.
Mas hoje lembro de dias maravilhosos que passei junto de uma pessoa especial que agora ja partiu.
Lembro do carinho pela qual ela quiz me ensinar na vida e eu as vezes não a entendia, hoje vejo com clareza que ela so queria o meu bem.
Mas hoje lembro dela com carinho porque sei que ela esta nos braços do senhor, esta é a minha esperança, porque sabemos que a esperança é algo que não vemos ,mas acreditamos.
Mãe jamais esquecerei dos bons e dos dificeis dias que a fiz passar mas agradeço a DEUS pela oportunidade que ele me deu para te dizer que te amava, pois sei que há muitas almas triste nessa vida porque elas não viram a oportunidade que DEUS ás deu para se redimir...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quantos "agoras" perdermos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas...

O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser.

Clarice Lispector