sexta-feira, 9 de maio de 2008

Fonte Inesgotável

Fonte Inesgotável...
Cada dia, Senhor, surgem oportunidades para provar que Tu és uma fonte inesgotável, de poder ilimitado, eficaz e acionado pela minha fé ...Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas.

Uma a uma, e ao Seu tempo são respondidas...E é por isso, que posso confiar que a porta que o Senhor vier abrir para mim, ninguém poderá fechar.

Tu és o Deus que opera quando o homem diz: "Não dá". E abre um caminho onde solução: “Não há”.

És o Deus que tem a cura para todo o mal. Mesmo aquele que a ciência não pode curar.Se algum problema se levantar e tentar me parar, declaro Tua palavra e o mal é lançado ao mar!

Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar, mesmo que a morte venha me encarar, pois o Teu poder e Tua graça me faz ver que sou muito mais que vencedor.E quando a Lua se esconder é porque...o Sol está para nascer.

OBRIGADO SENHOR DEUS...

Nenhum comentário: