sexta-feira, 2 de maio de 2008

Valores esquecidos de muitos que um dia amaram...

Coisas muito pequenas , o tom da voz, a expressão corporal, um toque de mão, uma única palavra num bilhete, uma flor deixada sobre a mesa , pode comunicar muitas coisas.

Convidar a pessoa para passear na praça ,ir ao cinema, e até mesmo ir ao parque de diversão, andar de mãos dadas ,dar aquele olhar que não precisa falar nada so de ver a pessoa saberá o que significa.

Você pode expressar seu amor por uma pessoa com palavras, mas pode multiplicar essa comunicação com pequenos gestos delicados, desde uma flor deixada sobre o travesseiro, um aperto de mão mais caloroso, um abraço,um até logo ao ir para o trabalho um beijo de saída sem que a pessoa amada peça, ou um jantar especial num dia comum.

Mas nem sempre as pessoas estão atentas ao que isso pode dizer ou então estão ocupadas demais para perceber que seu verdadeiro AMOR estará sempre ao seu lado.

Um comentário:

Pingo de Leite disse...

Achei muito bonito teu blog. Legal. Qdo li esta mensagem, lembrei imediatamente um trecho de "O menestrel" de William Shakespeare:

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.


Este é para refletir...